Pelo jogo de ida das Oitavas de Final da Liga Nacional, o JEC/Krona foi derrotado pelo Campo Mourão, no ginásio da UTFPR por 3 a 1. O resultado força a vitória no tempo normal para levar à prorrogação e devolver a vantagem do empate ao Tricolor. O gol do Joinville foi marcado por Dieguinho.
Dentro de quadra, as duas equipes fizeram jogo equilibrado e o time da casa abriu o placar com Tom. Antes do intervalo, após confusão Pepita e Caio Barros foram expulsos. As equipes iniciaram a segunda etapa com um jogador a menos e em um ataque pela esquerda, Dani Shiraishi cruzou, a bola bateu na defesa e em Dieguinho e foi para as redes.
O Campo Mourão conseguiu abrir 2 a 1 com Douglinhas. Tentando o empate o JEC/Krona foi prejudicado pela arbitragem que expulsou o ala Caio. Com vantagem em atletas o Campo Mourão fez 3 a 1 e fechou o placar.
Confusão antes do jogo
Antes do jogo, na chegada da delegação do Joinville ao ginásio, uma confusão com os torcedores do Campo Mourão. Segundo o JEC/Krona Futsal, vários torcedores paranaenses aguardavam o ônibus da delegação joinvilense e soltaram fogos e rojões em direção a equipe, acertando um dos membros que se dirigia para abrir o portão. O JEC/Krona emitiu nota oficial sobre o tema. Confira abaixo:
NOTA OFICIAL
1 Comment