Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona é derrotado no jogo de ida das oitavas de final da LNF

Foto: JEC/Krona Divulgação

Pelo jogo de ida das Oitavas de Final da Liga Nacional, o JEC/Krona foi derrotado pelo Campo Mourão, no ginásio da UTFPR por 3 a 1. O resultado força a vitória no tempo normal para levar à prorrogação e devolver a vantagem do empate ao Tricolor. O gol do Joinville foi marcado por Dieguinho.

Dentro de quadra, as duas equipes fizeram jogo equilibrado e o time da casa abriu o placar com Tom. Antes do intervalo, após confusão Pepita e Caio Barros foram expulsos. As equipes iniciaram a segunda etapa com um jogador a menos e em um ataque pela esquerda, Dani Shiraishi cruzou, a bola bateu na defesa e em Dieguinho e foi para as redes.

O Campo Mourão conseguiu abrir 2 a 1 com Douglinhas. Tentando o empate o JEC/Krona foi prejudicado pela arbitragem que expulsou o ala Caio. Com vantagem em atletas o Campo Mourão fez 3 a 1 e fechou o placar.

Confusão antes do jogo

Antes do jogo, na chegada da delegação do Joinville ao ginásio, uma confusão com os torcedores do Campo Mourão. Segundo o JEC/Krona Futsal, vários torcedores paranaenses aguardavam o ônibus da delegação joinvilense e soltaram fogos e rojões em direção a equipe, acertando um dos membros que se dirigia para abrir o portão. O JEC/Krona emitiu nota oficial sobre o tema. Confira abaixo:

NOTA OFICIAL

O JEC Futsal vem, por meio dessa, repudiar veementemente os fatos ocorridos antes da partida contra a equipe do Campo Mourão pela Liga Nacional.
Ao chegar na Arena da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, a delegação do tricolor, ao descer do ônibus, foi surpreendida por vários torcedores da equipe do Campo Mourão que soltaram fogos de artifício e rojões em direção a delegação, inclusive acertando um dos nossos membros que se dirigia para abrir o portão.
Além disso, quando membros da diretoria da equipe do Paraná se aproximaram do local do ocorrido, enquanto todos esperavam que estes iriam ajudar na resolução da situação, os mesmos se envolveram na discussão e tentaram agredir um dos membros da diretoria do tricolor.
Os fatos relatados acima constam todos no Boletim de Ocorrência realizado pelo JEC Futsal à Polícia, que chegou ao local após cerca de 5 minutos.
Lamentamos o ocorrido, esperando que os responsáveis sejam punidos com o rigor da lei.
*Com informações da assessoria do JEC/Krona Futsal.
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal