Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona anuncia a renovação com fixo Lucas Machado

O JEC/Krona anunciou no final da noite de ontem a 11ª renovação de contrato para a próxima temporada. Em alta no segundo ano como profissional, o fixo Lucas Machado, de 21 anos, também seguirá na equipe em busca dos objetivos para 2019.

Formado nas categorias de base, exercendo por diversas vezes a função de capitão nas categorias de formação, Lucas não escondeu a felicidade por seguir no Tricolor para o ano que vem. “Este foi o primeiro ano que estive exclusivamente com o elenco principal e, mesmo assim, já tive bastante tempo de quadra. Sinto que tenho a confiança de todos do time, e vou seguir meu trabalho sabendo que estou em um grande clube”, disse.

Para Valdicir Kortmann, diretor de futsal do JEC, a renovação do jogador segue a linha de valorização e continuidade que a equipe está buscando para a próxima temporada. “Estamos renovando com um atleta jovem que tem muito potencial. Foi um dos nossos principais atletas da base e subiu muito bem para o profissional. Seguimos revelando grandes talentos e conseguindo manter eles em nossa equipe”, pontuou.

Machado foi a 11ª renovação de contrato do Joinville para o ano de 2019. Antes dele, Willian, Jackson Samurai, Leco, Bruno Iacovino, Genaro, Thiaguinho, Leandro Caires, Dênis, Bruno e João Paulo também prolongaram o vínculo.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Vitor Kortmann/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal