Connect with us

JEC

JEC inicia semana com retorno de sete jogadores e técnico recuperados de Covid-19

Foto: Vitor Gabriel de Mira/JEC

A segunda-feira está sendo marcada por retornos no Joinville. Recuperados de Covid-19, sete jogadores e o técnico Vinícius Eutrópio voltam a se apresentar no CT do Morro do Meio após período de isolamento.

Na parte da manhã, Douglas Packer, Gustavo Ermel, Wallisson, Banguelê, Lucas Góes e Danilo (recém-promovido da base) já treinaram separados dos demais atletas no campo do centro de treinamento.

Agora à tarde, Vinícius Eutrópio volta a comandar as atividades do time. Na última semana, outros cinco atletas também já haviam retornado após contraírem o novo coronavírus: Paulo Victor, Vinícius Freitas, Davi Lopes, Luquinhas e Edson Ratinho.

Os demais jogadores à disposição, que não positivaram para o vírus e se reapresentaram na semana passada são: Fabian Volpi, Caio, Pedro, Zé Antônio, Yan Rolin, Diogo Santos e Thiaguinho Fumaça; os recém-contratados Caio Monteiro, Helerson e Yaya Banhoro; além de Gabriel Sales, Isaac, Gabriel Saturo, Diego Haverroth e Ferrari – oriundos das categorias de base.

Após duas semanas, devido ao surto de Covid-19, o JEC retorna a campo nesta quinta-feira (11), às 16h, contra o Marcílio Dias, na Arena, em partida adiada da 2ª rodada do Campeonato Catarinense.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC