Connect with us

Campeonato Catarinense

JEC inicia duelo pelas quartas de final do Estadual contra o Brusque neste domingo

Foto: Vitor Forcellini/JEC

O Joinville inicia neste domingo o grande desafio até agora na temporada por calendário nacional em 2022. Pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Catarinense, o Tricolor recebe o Brusque, a partir das 16h, na Arena, com transmissão exclusiva do FutebolCatarinense.TV.

Fazendo mistério, nenhum dos dois times divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto.

JOINVILLE – técnico interino Elizeu Ferreira

Precisando avançar de fase para assegurar vaga na Série D de 2022, o JEC aposta suas fixas no ex-volante Elizeu, hoje auxiliar técnico permanente do clube, para as duas partidas decisivas, já que Vinicius Eutrópio e o auxiliar Felipe Sampaio foram demitidos após a derrota para o Hercílio Luz na última rodada.

Pela primeira vez no comando da equipe, Elizeu não poderá contar com o atacante Caio Monteiro, com lesão na coxa, e os zagueiros Helerson e Fernando, que cumprem suspensão automática. Por outro lado, o ex-jogador do Tricolor tem a volta dos laterais Vinícius Freitas e Renan Castro, e do atacante Luquinhas.

Desfalques: Helerson (cartão vermelho), Fernando (três cartões amarelos) e Caio Monteiro (lesionado).

Provável: Fabian Volpi; Edson Ratinho, Charles e Geovani e Vinícius Freitas; Naldo (Alex Nagib), Davi Lopes e Yann Rolim; Diego, Gustavo Ermel (Alison Mira) e Thiago Santos.

BRUSQUE – técnico Jerson Testoni

Com apenas uma derrota até agora e 66,7% de aproveitamento na competição, o Brusque chega como favorito para a fase eliminatória e tem a vantagem de jogar por dois empates para avançar.

Após poupar os principais jogadores na última rodada, Jersinho Testoni, técnico que mais vezes dirigiu o Quadricolor na história, volta com força máxima e terá o retorno de Rodolfo Potiguar e Nonato, que estavam suspensos. A única baixa do time titular é o volante Zé Mateus, em fase de transição.

Desfalques: Zé Mateus (transição) e Cleiton (transição).

Provável: Dalberson, Tóty, Ianson, Éverton Alemão, Airton; Rodolfo Potiguar, Nonato e Thiago Alagoano; Garcez; Júnior Pirambu e Alex Ruan.

ARBITRAGEM

Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Gizeli Casaril e Bruno Muller.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense