Connect with us

JEC

JEC fechará portões do CT até o duelo contra o Cuiabá

Após mudar a programação dos treinos (veja aqui), o JEC está tomando uma atitude inédita no comando do técnico Matheus Costa. Diferente do que o treinador salientou em entrevista coletiva no dia 13 de março, o clube irá fechar todos os próximos períodos de trabalho até o duelo contra o Cuiabá, inclusive bloqueando as entrevistas aos cronistas que acompanham o clube diariamente.

A única exceção será a entrevista com o próprio Matheus na sexta-feira, dia 11, véspera do duelo na Arena. No mais, todos os trabalhos serão fechados à torcida e imprensa. Esta é a primeira vez que o JEC toma essa decisão desde a saída do técnico Rogério Zimmeramnn. Na coletiva de apresentação, em março, Matheus Costa falou sobre o caso.

“Hoje em dia é fácil ter acesso a todas equipes. Quem quer ver como o Joinville trabalha, não é só nos treinamentos. Consegue todos os jogos. Não sou de fechar treinamento. Particularmente respeito muito os profissionais que passaram por aqui e usaram isso, mas não vejo o porquê. Terão dias específicos, mas esse tipo de problema vocês não vão ter”.

O JEC enfrenta o Cuiabá neste sábado, dia 12, às 19h30 na Arena. Eduardo Person e Misael devem ser as novidades na equipe que perdeu cinco das últimas seis partidas na temporada.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC