Connect with us

Campeonato Catarinense

JEC estreia hoje à noite no Campeonato Catarinense

Faltam poucas horas para a estreia do JEC no Campeonato Catarinense 2019. Dando o pontapé inicial na competição, o Tricolor visita o Brusque, às 19h, no Estádio Augusto Bauer. Os ingressos para o setor visitante – torcedores do Joinville – custam R$ 20 e serão vendidos nas bilheterias do estádio a partir das 18h.

Com dores musculares, os atacantes Caxito e Wellington Rato ficaram de fora das últimas atividades da equipe e são dúvidas para a estreia. Caso não tenham condições de ir para o jogo, a tendência é que Robert e Nathan Cachorrão ganhem as posições da dupla.

Em coletiva à imprensa na tarde de ontem, o técnico Zé Teodoro não revelou qual será o time titular do JEC, mas confirmou a dupla de zaga – Marlon e Luan – e disse a base é o que ele vinha testando nos jogos-treinos. Sendo assim, é possível esboçar a provável escalação tricolor desta noite. Confira abaixo!

Provável JEC: Jefferson; Ananias, Luan, Marlon e Tiago Costa; Leandro Bulhões; Clécio (Rodrigo Figueiredo) e Caíque; Caxito (Robert) e Wellington Rato (Cachorrão); Rafael Grampola.

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense