Connect with us

Copa SC

JEC está próximo de atacante formado no Internacional

O Joinville está próximo do acerto com o atacante Nathan Cachorrão, de 24 anos, que disputou a última Série D pelo Caxias. Com característica de velocidade pelo lado esquerdo, o jogador pode ser anunciado pelo clube nas próximas horas. A expectativa é que o atleta realize os primeiros exames já nesta quarta-feira, dia 29.

Revelado nas categorias de base do Internacional, o velocista possui passagens por Ceará, Brasil de Pelotas e Goiás. Nas duas últimas temporadas foram 50 partidas disputadas e quatro gols marcados.

Apelidado “Cachorrão” desde a infância, Nathan ganhou notoriedade em cenário nacional ao imitar um cachorro fazendo xixi na bandeira de escanteio após o primeiro gol como profissional, com a camisa do Santa Cruz. Desde então, a maioria das comemorações do atacante vem seguindo o inusitado roteiro.

Com a experiência de atuar na Seleção Brasileira Sub-17 que terminou em quarto lugar o Mundial de 2011, no México, Cachorrrão também já atuou com o técnico Wagner Lopes, vestindo a camisa do Paraná Clube em 2017.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: JEC confirma chegadas de Itaqui e Nathan Cachorrão – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC