Connect with us

JEC

JEC está fora da Copa São Paulo

O Joinville está fora da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ontem, a Federação Paulista de Futebol realizou a distribuição dos 32 grupos, envolvendo as 128 equipes que a partir do dia 2 de janeiro irão disputar a maior edição do principal torneio de base do país.

Santa Catarina estará representada por cinco equipes na competição: Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense e Tubarão. O JEC, presente nas últimas três edições, não participará.

No início do mês, dirigentes do Tricolor estiveram na FPF pleiteando a vaga ao lado de representantes do Criciúma. O Tigre, após o encontro, conseguiu obter a participação, enquanto o Coelho não teve a solicitação atendida. A entidade paulista não revelou o critério utilizado, mas fica notória a falta de força política do JEC nesta questão.

Indagado sobre o tema, Agnello Gonçalves, em coletiva, lamentou a ausência. “O Joinville precisa começar a se movimentar, já visando a participação na edição de 2020. Além disso, é necessário buscar participar de outras competições, dar uma minutagem maior ao elenco”, disse.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC