Connect with us

JEC

JEC enfrentará o Itabaiana-SE na Copa do Brasil

O Itabaiana-SE será o adversário do Joinville na primeira fase da Copa do Brasil 2018. O duelo único ainda não tem data confirmada, mas acontecerá na casa do adversário, com o Coelho jogando pelo empate. A competição começa no dia 31 de janeiro.

Se avançar, na segunda fase, o Tricolor enfrentará o vencedor do duelo entre Vila Nova-GO e São Raimundo-RR, novamente jogando longe da Arena. Chegando à terceira fase, o JEC poderá novamente enfrentar o Sport, equipe que eliminou os joinvilenses na edição 2017. Além dos pernambucanos, Confiança-SE, Ferroviário-CE e Santos-AP são outros possíveis adversários nesta etapa.

  • Teremos ida e volta?

Os confrontos de ida e volta começam a partir da terceira fase. Nas duas primeiras fases, teremos apenas uma partida para cada duelo, com as equipes melhores rankiadas jogando fora de casa e com a vantagem do empate.

  • Gol fora de casa vale mais?

Não. Está é uma das novidades na próxima edição da Copa do Brasil. Desde a primeira fase até a decisão, o gol fora de casa não será critério de desempate.

  • Disputa:

Das 91 equipes participantes, 80 conhecerão seus primeiros adversários. As outras 11 equipes acessam a competição diretamente nas Oitavas de Final: Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio, Santos, Corinthians, Flamengo, Vasco e Chapecoense (classificados para a Libertadores); Bahia (campeão da Copa do Nordeste 2017); Luverdense (campeão da Copa Verde 2017); e América-MG (campeão da Série B).

Texto: Gabriel Fronzi e Thiago Borges
Foto: Divulgação/ CBF

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC