Connect with us

Campeonato Catarinense

JEC emplaca três representantes na seleção da 13ª rodada do Catarinense

O Joinville emplacou três representantes na seleção da 13ª rodada do Campeonato Catarinense, o Prêmio Top da Bola. O zagueiro Marlon, o atacante Hugo Almeida e o técnico Felipe Surian estão entre melhores citados pela imprensa catarinense nos jogos do último fim de semana, no qual o JEC venceu a Chapecoense, fora de casa, por 2 a 1.

Além do CoelhoCriciúma (com três jogadores), Brusque Metropolitano (com dois atletas cada), e Hercílio Luz e Figueirense (com um cada) estão entre os mais lembrados. O árbitro melhor avaliado foi Heber Roberto Lopes, que comandou o triunfo tricolor no Oeste.

  • SELEÇÃO DA 13ª RODADA DO ESTADUAL

Instituto Mapa é o responsável pela promoção da seleção de cada rodada do Campeonato Catarinense. O levantamento é feito para o Prêmio Top da Bola, uma ação realizada com apoio da Federação Catarinense de Futebol e da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina. A pesquisa e a cerimônia de premiação dos Top da Bola (que ocorre após o campeonato) são realizadas pelo 15º ano consecutivo.

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense