Connect with us

JEC

JEC empata com Marcílio Dias e deixa campo sob vaias na Arena

JEC e Marcílio Dias ficam no empate na Arena — Foto: Luiz Vieira/JEC

Apoio e protesto! Diante de 6.847 torcedores, o JEC só empatou com o Marcílio Dias em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, na Arena, em partida que encerrou a 7ª rodada do Campeonato Catarinense. O confronto terminou com vaias e protestos daqueles que viram o time emplacar o quarto jogo seguido sem vitória e seguir fora do G8.

O jogo marcou o reencontro do Joinville com a torcida, após as apáticas derrotas para Criciúma e Avaí fora de casa. Com expectativa alta por enfrentar um concorrente direto por vaga na Série D de 2026, o time começou pressionando o adversário, com mais volume de jogo e criando as principais oportunidades. Mas quem largou na frente foi o Marinheiro, aos 31 minutos do primeiro tempo, com Luan Viana. O gol do empate tricolor veio logo na sequência, aos 40, com Cristian Renato aproveitando o lançamento pra dentro da área. O segundo tempo foi de chances para os dois lados, o placar seguiu intacto.

Com o ponto somado, JEC e Marcílio Dias chegaram aos 7 somados em sete jogos. A diferença é a posição na tabela. O time de Itajaí ocupa a 8ª colocação, última vaga dentro da zona de classificação do estadual, pelos critérios de desempate, enquanto o Coelho é o 9º. Um ponto só separa a dupla da Z2.

O próximo compromisso da equipe comanda por Hemerson Maria é contra o Caravaggio (10º colocado), domingo (9), às 19h, no estádio da Montanha, em Nova Veneza.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC