Connect with us

Copa SC

JEC é o time mais indisciplinado da Copa SC

Com 29 advertências até aqui, o Joinville é o time mais indisciplinado da Copa Santa Catarina após sete rodadas. Sofrendo com as frequentes suspensões, com média superior a quatro cartões por jogo, o Tricolor terá outras duas baixas para o duelo contra o Blumenau, no próximo domingo, dia 21, em Jaraguá do Sul: Breno e Kadu, ambos suspensos pelo terceiro amarelo.

Em relação ao jogo contra o Fluminense, na última rodada, a novidade será o zagueiro Rodolfo, liberado após a suspensão automática. Depois da folga geral de quarta-feira, o elenco se reapresentou hoje cedo e iniciou a preparação para o confronto do final de semana. Recuperado após uma indisposição, o lateral Itaqui se colocou à disposição e avaliou a situação do JEC:

Nós dependemos apenas da gente, estamos pensando jogo a jogo. Precisamos vencer o Blumenau para continuar dependendo apenas das nossas forças na competição. Estamos indo jogo a jogo e vamos continuar pensando assim no restante do campeonato. – Itaqui

Sem Breno e Kadu, a tendência é que Daniel Gonçalves e Renan Ribeiro recebam oportunidade entre os iniciantes com Pedrinho Maradona. Já o zagueiro Filipe Costa, recuperado de uma lesão muscular, também treinou normalmente e pode retornar à equipe.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC