O Joinville Esporte Clube concretizou, na semana passada, uma importante parceria com a agência DataClick, para o controle do seu quadro de associados e comercialização de ingressos para as partidas.
A partir de agora, o clube passará a utilizar a plataforma Torcedor de Vantagens para a gestão do programa sócio-torcedor. Dentro da plataforma, será possível realizar cadastros online e pagamentos integrados. Além disso, o associado terá acesso a um aplicativo exclusivo com a carteirinha digital e demais serviços. A estrutura estará totalmente integrada com a Toca do Coelho, sede oficial do sócio jequeano.
– O objetivo é justamente profissionalizar a gestão do sócio e termos ferramentas para potencializar os benefícios do Clube do Coelho – explica o gerente de marketing do Joinville, Thiago Meira.
Hoje o clube de vantagens do Tricolor conta com 66 empresas parceiras (clique aqui e confira a lista completa).
Um novo sistema de ingressos
Seguindo com a parceria, que também contempla a gestão de bilheteria, impressão de ingressos, venda online e controle de acesso, o JEC agora vai contar com toda a estrutura e tecnologia da solução Ingresso de Vantagens. O projeto conta com a remodelagem na comercialização das entradas e integração total com a estrutura de acesso da Arena Joinville.
A implantação da nova plataforma ainda depende da migração de dados. Por isso, não há uma data estipulada para início das atividades do novo sistema.
Sobre a DataClick
É uma empresa catarinense fundada em 2001, em Itajaí, com foco em desenvolvimento digital e vasta experiência de gerenciamento de associados. Hoje, conta com mais de 40 clubes/clientes espalhados pelo Brasil.
Edição: Thiago Borges