Connect with us

JEC

JEC descarta contratações de impacto para o Campeonato Catarinense

Após a chegada das seis novas contratações para a temporada 2018: Helder (ld), Dick (ld), Evaldo (z), Michel Schmöller (v), Murilo Rangel (m) e Marcos Paraná (m), o Joinville basicamente encerrou a procura por novos reforços ainda neste ano.

Segundo Carlos Kila, o clube ainda segue carente de um zagueiro e de um atacante de velocidade, mas irá aguardar as movimentações do mercado para definir as estratégias de contratação. Sem fazer loucuras, o gerente de futebol garante que o Tricolor não irá realizar nenhuma outra contratação de impacto visando o próximo campeonato catarinense.

Carlos Kila – 1212

FALA, KILA!Após a chegada das seis novas contratações para a temporada 2018: Helder (ld), Dick (ld), Evaldo (z), Michel Schmöller (v), Murilo Rangel (m) e Marcos Paraná (m), o Joinville basicamente encerrou a procura por novos reforços ainda neste ano.Veja no #EJ:

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Terça-feira, 12 de dezembro de 2017

No estadual, a folha salarial do JEC será de R$250 mil. Kila garante que independente das vendas de Naldo e Caíque, o clube não reinvestirá esse valor no elenco atual. Ou seja, caso entre no caixa, todo novo recurso será utilizado para garantir a manutenção os salários e benefícios oferecidos ao grupo.

  • Apenas um jogo treino

O Cianorte desistiu do amistoso contra o Joinville. Com isso, a única movimentação do Tricolor até o final do ano será o jogo-treino contra o sub-20 do Atlético-PR, no dia 22, em Curitiba.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC