Connect with us

JEC

JEC decide título da Taça Curitiba Sub-13 neste sábado, com transmissão do EJ

Com vantagem de jogar pelo empate, o Joinville recebe o Londrina neste sábado, dia 8, para a segunda e decisiva partida da final da Taça Curitiba Sub-13. O confronto será disputado na Arena Joinville, a partir das 17h30, com portões abertos à torcida e transmissão ao vivo do Esporte Joinville.

O Tricolor conquista o título se empatar porque venceu o jogo de ida, no Paraná, por 2 a 1. Com 10 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota, a equipe joinvilense, formada por atletas nascidos em 2005 e 2006, possui a defesa menos vazada e o melhor ataque da competição. Na primeira fase, o JEC passou por clubes tradicionais como Paraná e Operário, além de eliminar o Coritiba na semifinal.

Comandado pelo técnico Alisson da Silva, o time sub-13 do Joinville ainda possui o preparador físico Willian Patrick, o preparador de goleiros Betinho e o massagista Rogério. O desenvolvimento desta nova categoria teve início neste ano, com a chegada da nova diretoria e o comando de Carlos Grendene na pasta.

Com organização da RM Eventos Esportivos, a Taça Curitiba começou em maio com a participação de 10 equipes: JEC, Londrina, Paraná Clube, Coritiba, Escolinha do Coritiba, Confraria, Desportivo Paranaense, Independente, Operário e Escolinha Tostão.

  • TEM MAIS

Antes da finalíssima no sábado, a equipe Sub-11 do Joinville disputará o terceiro lugar da Taça Curitiba da categoria, também contra o Londrina. A disputa do bronze começa às 16h, na Arena.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC