Connect with us

JEC

JEC conhecerá adversário na Copa do Brasil nesta quinta-feira

O Joinville conhecerá nesta quinta-feira, dia 13, o seu adversário na Copa do Brasil. O sorteio dos duelos está programado para começar às 20h (horário de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela CBF TV.

Na noite desta terça-feira, o Mixto, de Cuiabá, superou o Dom Bosco na final da Copa da Federação do Mato Grosso e foi o 91º e último clube confirmado na edição 2019 da competição. A equipe mato-grossense estará no pote H.

Integrante do Pote C, o Tricolor enfrentará uma das 10 equipes do Pote G, que é formado por Imperatriz-MA, Brasiliense, Tubarão, Manaus, Corumbaense-MS, Palmas-TO, Fast Club-AM, Americano-RJ, Foz do Iguaçu e Atlético Cearense.

A competição seguirá os mesmo moldes desde ano. A primeira e a segunda fase serão com jogo único. Independente do adversário, o JEC estreia fora de casa, com a vantagem do empate para avançar. Na segunda fase, porém, o mando de campo será definido por sorteio.

Onze equipes já estão classificadas diretamente para as oitavas de final da Copa do Brasil de 2019. Cruzeiro, atual campeão; Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo e Atlético-MG, classificados para a Libertadores; Atlético-PR, sétimo colocado no Brasileirão 2018; Sampaio Corrêa, campeão da Copa Nordeste; Paysandu, campeão da Copa Verde; e o Fortaleza, vencedor da Segunda Divisão do Brasileirão 2018. 

O SORTEIO DOS CONFRONTOS DA PRIMEIRA FASE SERÁ DIRIGIDO DA SEGUINTE MANEIRA: Pote A x Pote E; Pote B x Pote F; Pote C x Pote G; Pote D x Pote H.

  • ABAIXO, TODOS OS POTES DA COPA DO BRASIL

POTE A
Santos, Corinthians, Chapecoense, Botafogo, Fluminense, Vasco, Bahia, Sport, Vitória e Ponte Preta

POTE B
América-MG, Coritiba, Avaí, Figueirense, Ceará, Goiás, Atlético-GO, Paraná, Santa Cruz e Criciúma

POTE C
Luverdense-MT, Juventude, CRB, Vila Nova, Londrina, Náutico, Oeste-SP, Joinville, Boa Esporte-MG e Brasil de Pelotas

POTE D
ABC, Guarani, CSA, Botafogo-PB, Cuiabá, Tupi-MG, América-RN, ASA-AL, Remo e Ypiranga-RS

POTE E
Tombense-MG, Moto Club-MA, Rio Branco-AC, Juazeirense-BA, Campinense-PB, Aparecidense-GO, River-PI, Ferroviário-CE, Altos-PI e São José-RS

POTE F
URT-MG, Brusque-SC, Itabaiana-SE, Central-PE, Sinop-MT, Boavista-RJ, São Raimundo-PA, Sergipe-SE, São Raimundo-RR e Real Ariquemes-RO

POTE G
Imperatriz-MA, Brasiliense, Tubarão, Manaus, Corumbaense-MS, Palmas-TO, Fast Club-AM, Americano-RJ, Foz do Iguaçu-PR e Atlético Cearense

POTE H
Votuporanguense-SP, Ypiranga-AP, Sobradinho-DF, Serra-ES, Operário-MS, Bragantino-PA, Galvez-AC, Santa Cruz-RN, Avenida-RS e Mixto-MT

Texto: Thiago Borges
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC