Connect with us

JEC

JEC confirma contratação de volante para temporada 2021

O Joinville confirmou na tarde desta quinta-feira (17) do volante Alex Nagib. O jogador é o primeiro reforço do Joinville Esporte Clube para o ano de 2021. O volante de 24 anos chegou nesta quinta-feira (17) no CT Vilson Florêncio e já passou por exames médicos. Alex assinou contrato com o Tricolor até o fim da próxima temporada.

Nagib foi revelado pelo Santo André, em 2016. Passou por Grêmio Mauaense, Athletico-PR e defendeu o Pouso Alegre-MG durante o ano de 2020. Na equipe mineira foi campeão do Módulo II do Estadual.

“Estou muito feliz e surpreso quando meu agente me falou. Só queria saber de chegar logo para dar o meu melhor. Quero começar treinar logo!”, comentou Alex.

Diretor de futebol do JEC, Leonardo Roesler comentou a chegada do novo contratado. “Alex é um jogador de extrema versatilidade. Pensamos muito na contratação dele, por ter uma carência grande no nosso elenco. Um volante com poder ofensivo grande, com marcação pesada e com boa chegada na área”, elogiou o diretor.

Copa Santa Catarina começa no dia 10 de janeiro

Integrado ao elenco, o volante passa a treinar pensando na Copa Santa Catarina – que tem estreia marcada para o dia 10 de janeiro, quando o JEC enfrenta, fora de casa, o Tubarão.

Chegadas e saídas. Logo após a eleição da nova diretoria, sete jogadores tiveram as saídas oficializadas pelo clube. Nesta quarta-feira, o elenco contou com o retorno do zagueiro André Baumer, que voltou de empréstimo do Metropolitano, equipe que conquistou o acesso à Série A do Catarinense.

Também no sistema defensivo, o zagueiro Yago, das categorias de base, passa a treinar com os profissionais.

Novo treinador deve ser apresentado na semana que vem

Este é o processo de remontagem do elenco, já sob a batuta do Roesler – que assumiu a pasta durante a disputa da Série D – em que o JEC não conseguiu passar da primeira fase. Na próxima semana, o Coelho deve apresentar o novo treinador – que terá cerca de duas semanas para preparar o time até a estreia na Copa SC, competição que dá vaga para a Copa do Brasil do mesmo ano de 2021.

Confira, abaixo, entrevista produzida pela assessoria de imprensa do JEC com o diretor de futebol Leonardo Roesler e o volante Alex Nagib.

Texto: Yan Pedro
Foto: Vitor Forcellini/JEC

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC


    Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056