Connect with us

Destaque

Em Minas, JEC/Bola na Rede disputará o Brasileiro de Futebol 7

Buscando o primeiro título da temporada, o JEC/Bola na Rede terá a difícil missão de representar a cidade no Campeonato Brasileiro de Futebol 7, programado de 2 a 4 de novembro, em Juiz de Fora/MG.

Competindo contra outros 11 clubes de camisa de todo o país, a equipe joinvilense mais uma vez estará reforçada de Wellington Saci, lateral de 33 anos, que segue vinculado ao Brasiliense, mas novamente vestirá a camisa Tricolor.

Após o terceiro lugar na Copa do Brasil do ano passado e a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, o Bola na Rede vive uma temporada de reformulação, chegando na semifinal da Copa Norte, na decisão da Copa RIC, conquistando o quinto lugar no Sul-Brasileiro, mas caindo na primeira fase do Estadual.

Além de Saci, outros jogadores se destacam na equipe formada pelo técnico Dudu Silva: o capitão Déco, o pivô Lucão e fixo Jamaica. Com uma estrutura reduzida, o Bola na Rede fará o trajeto até Minas Gerais de forma terrestre, encarando aproximadamente 15 horas de viagem.

Na primeira fase, o time Tricolor enfrentará o Rio São Paulo (RJ), o Vasco (RJ) e o Juiz de Fora (MG), com os dois melhores avançando às quartas de final. Com 16 clubes participantes, o Campeonato Brasileiro também conta com a participação de grandes clubes como Flamengo (RJ), Botafogo (RJ), Sport (PE), Portuguesa (SP) e outros.

Abaixo, veja a delegação do JEC/Bola na Rede para a disputa da competição nacional:

Goleiros: Jonas e Renan;
Defensores: Tufão, Déco, Jaimais e Leandro;
Meias: Léo, Felipe, Benê, Vini, Luan e Wellington Saci;
Dianteros: Luiz Fernando, Venzon e Lucão.

Comissão técnica: Dudu Silva (técnico), Lego Oliveira (Presidente) e Jefferson Pereira (fisioterapeuta).

Texto: Gabriel Fronzi
Fotos: Divulgação

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Destaque