Connect with us

JEC

JEC apresenta o meia Murilo Rangel, ex-Paraná Clube

O JEC apresentou nesta quarta-feira, dia 13, o quinto reforço para a temporada 2018. Aos 26 anos, o meia Murilo Rangel avaliou o desafio da equipe para o próximo ano. Confiante, o armador espera fazer um bom papel no Campeonato Catarinense para chegar embalado na disputa da Série C.

“É uma chance gigantesca. No futebol as coisas acontecem muito rápido. Por eu não ter jogado muitas vezes esse ano, é muito importante essa oportunidade. Com o Rogério quem trabalhar corretamente e demonstrar interesse deve crescer. Espero aproveitar isso e dar a volta por cima”, disse.

Murilo acumula passagens por várias equipes do futebol brasileiro. Recentemente, o meia se destacou no Paraná Clube, onde ajudou os paranaenses na conquista do acesso à Série A. Antes de assinar com o JEC, Murilo recebeu um telefonema do técnico Rogério Zimmermann, que fez questão de conversar com o atleta antes do acordo inicial.

“Gostei de o Rogério ter me ligado, ele me valorizou, falou que gostaria de trabalhar comigo. Foi uma conversa muito boa e direta, e isso ajudou com que eu aceitasse o convite de jogar aqui”, revelou.

Murilo Rangel – 1312

REFORÇO NO MEIO CAMPO!O JEC apresentou nesta quarta-feira, dia 13, o quinto reforço para a temporada 2018. Aos 26 anos, o meia Murilo Rangel avaliou o desafio da equipe para o próximo ano. Confiante, o armador espera fazer um bom papel no Campeonato Catarinense para chegar embalado na disputa da Série C.Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/jec-apresenta-o-meia-murilo-rangel-ex-parana-clube/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC