Connect with us

Copa SC

JEC anunciará dois reforços para a Copa Santa Catarina

O Joinville está acertando com os primeiros reforços visando a montagem do elenco para a próxima Copa Santa Catarina e também para o Estadual. Nesta semana, o goleiro Ricardo Villar e o lateral Itaqui devem ser oficializados e unir ao elenco do técnico Wagner Lopes para o inícios dos trabalhos no CT.

Aos 33 anos, o experiente Ricardo Villar estava no Tupi, onde disputou 32 partidas na atual temporada. Formado nas categorias de base do Coritiba, o arqueiro acumula passagens por Metropoliano, São Paulo-RS, Rio Branco-AC e Ipatinga.

Já o lateral Itaqui, com passagens por clubes médios do Rio Grande do Sul, disputou a Série C deste ano pelo Luverdense, atuando em 15 partidas e marcando três gols. Aos 28 anos, o lateral destro, que é sobrinho do homônimo, ex-ala de Grêmio e Juventude, também atua na segunda linha jogando como volante.

A expectativa do departamento de futebol é anunciar os jogadores até a próxima sexta-feira, entregando os atletas ao técnico Wagner Lopes. Além das duas negociações, o clube possui outras quatro conversas em andamento buscando reforçar o elenco para a Copa SC.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

4ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: JEC confirma chegadas de Itaqui e Nathan Cachorrão – Esporte Joinville

  2. Pingback: Sete jogadores são promovidos para observação no elenco profissional do JEC – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC