Connect with us

JEC

JEC anuncia a contratação de mais dois reforços para a Série D

O Joinville anunciou na tarde desta terça-feira (23) a contratação de mais dois reforços para a Série D. São eles o atacante Jean Silva, ex-Botafogo (SP), e o meia Giba, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias. A apresentação da dupla está marcada para amanhã, às 15h, na sala de imprensa do CT Morro do Meio, e será transmitida ao vivo pelo Esporte Joinville.

Giba (à esquerda na foto) tem contrato com o Marinheiro até novembro de 2020 e chega por empréstimo ao Joinville até o fim do Brasileiro. No Estadual, o jogador de 25 anos atuou em 13 partidas, sendo como titular na reta final, e marcou um único gol – contra o Figueirense na última rodada.

Ele também já atuou por Maringá, Ituano e Guarani de Palhoça, onde se destacou na Série B do Campeonato Catarinense do ano passado.

Jean Dias (à direita na foto) se destacou pouco neste início de temporada. Reserva no Botafogo de Ribeirão Preto, ele entrou apenas em duas partidas do Campeonato Paulista, totalizando 52 minutos em campo e nenhum gol marcado.

Em contrapartida, ele foi um dos principais jogadores do Ypiranga (RS) na Série C do ano passado. Além disso, o atacante já passou por outros times como Novo Hamburgo, América-RN, Brasil de Pelotas, Tombense e Avaí.

Com a chegada dos dois, o JEC deve encerrar o ciclo de contratações para a torneio nacional. Outros quatro jogadores já chegaram para a Série D e trabalham com Felipe Surian no CT. O zagueiro Diego Justi, o lateral-direito Ângelo, o volante Leandro Salino e o atacante Felipe Alves.

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC