Connect with us

JEC

JEC ainda não iniciou renovações visando a Série C

Basicamente metade do elenco do Joinville está com o vínculo perto do fim, com validade até o final do Estadual. Este é o caso dos titulares Dick, Evaldo, Alex Ruan, Thiago Alagoano, Murilo Rangel, Elias e de alguns outros suplentes. Faltando 40 dias para o início da Série C, nenhum jogador do atual elenco foi procurado para uma possível renovação de contrato.

O JEC espera, primeiramente, definir o orçamento que estará à disposição do Departamento de Futebol para posteriormente efetuar os contatos com os atletas que podem permanecer no segundo semestre. Dos titulares do técnico Rogério Zimmermann, apenas Matheus, Bruno Aguiar, Eduardo Person, Michel Schmoller, Madson e Rafael Grampola possuem um vínculo maior. Atualmente, os atletas do elenco profissional custam R$250 mil por mês ao caixa do clube. A expectativa de diretoria é ampliar em 30% os investimentos para a Série C.

Nesta terça-feira, dia 6, o atacante Elias atendeu a imprensa e confirmou que ainda não foi procurado pela diretoria do Tricolor.

Elias revela que ainda não foi procurado para renovação com o JEC

JEC ainda não iniciou o trâmite para a renovação de contrato com os jogadores visando a Série C. Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/jec-ainda-nao-iniciou-renovacoes-visando-a-serie-c/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Terça-feira, 6 de março de 2018

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC