Connect with us

Campeonato Catarinense

JEC acerta com novos membros para a comissão técnica

O Joinville tem dois novos integrantes na comissão técnica que, assim como o elenco profissional, se apresentaram nesta quinta-feira, dia 22, no CT. O auxiliar Danilo Portugal e o preparador físico Renan Capra tiveram o primeiro contato com os jogadores iniciando a pré-temporada visando o Estadual.

O ex-meia Danilo Portugal, de apenas 35 anos, se aposentou em 2015 e estava comandando o time de juniores do Atlético-GO neste ano. O profissional acumula uma passagem com o técnico Zé Teodoro em 2010, no elenco do Fortaleza, campeão Estadual. Já Renan Capra, especialista em fisiologia do exercício, também contabiliza uma passagem pelo Leão Cearense e chega ao Tricolor para compor a comissão técnica permanente.

Estas são as únicas mudanças na comissão técnica do elenco profissional. A preparação de goleiros segue com Zé Alberto, enquanto Dênis de Silva ainda lidera o setor de inteligência. Lucas Loyola é o fisiologista e os fisioterapeutas são Edson Pietschmann, Thiago Messias e Sérgio Yoshimura.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Campeonato Catarinense