Connect with us

JEC

JEC acerta com mais dois zagueiros

O Joinville está acertado com mais dois zagueiros para o Campeonato Catarinense. Depois de Eduardo Melo e Luan, o Tricolor fechou com Vítor Baffana (foto), 24 anos, e Marlon, 32. Os dois , inclusive, participaram das atividades do Tricolor nesta tarde, no CT, mas ainda não são confirmados pelo clube até que sejam aprovados nos exames médicos e assinem contrato. Essa prática é adotada desde a chegada do gerente de futebol Agnello Gonçalves.

Foto: Luís Júnior

Baffana iniciou a carreira profissional no Jacuipense-BA em 2014. Depois, o defensor passou por Santa Maria-DF Altos-PI (2016, 2017 e 2018). Na temporada passada, vestiu as cores do Boa Esporte e do América-GO, mas nem chegou a jogar por essas duas equipes. A melhor temporada do jovem zagueiro foi em 2017, quando participou de 22 jogos no ano e conquistou o Campeonato Piauense sendo um dos destaques do time.

Revelado pelo Flamengo e campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira em 2013, Marlon estava acertado com o Goytacaz-RJ desde novembro de 2018 para o Campeonato Carioca deste ano, mas optou por trocar o Rio por Santa Catarina.

Ex-Salgueiro, o defensor também carrega no currículo um título da Série A do Campeonato Brasileiro em 2009, com o Flamengo. Na ocasião, entrou em apenas uma partida e não conseguiu se firmar no rubro-negro carioca, sendo emprestado nos três anos seguintes para Thrasyvoulos, da Grécia, (2009), Duque de Caxias (2010 e 2011) e Náutico (2011). Liberado, permaneceu no Náutico no ano seguinte, e depois passou por Ceará, ABC, Imperatriz, Flamengo-PI, Central e Anápolis, até chegar ao Salgueiro.

Texto: Thiago Borges
Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC