Connect with us

JEC

Janderson e Zotti treinam entre os titulares do JEC

A presença do meia Zotti e do atacante Janderson entre os titulares foram as grandes novidades do Joinville no treinamento desta terça-feira, dia 26, no CT. Além dos jogadores de frente, o técnico Márcio Fernandes promoveu a entrada de André Baumer e Roberto no lugar dos contundidos Filipe Costa e Michel Schmoller. Poupado, Rafael Grampola cedeu lugar ao atacante Marlyson.

Esta foi a penúltima atividade em solo joinvilense antes do embarque para São Paulo. Amanhã cedo, a delegação faz a atividade derradeira no CT e na quinta-feira segue de ônibus até a cidade de Vargem/SP.

Estreante contra o Ypiranga, Zotti participou de 12 minutos no duelo da 10ª rodada e foi expulso após afirmar que o árbitro Léo Simão Holanda estava “mais perdido que cego em tiroteio”. Após cumprir suspensão automática contra o Tombense, o jogador deve ocupar a vaga de Jean Lucas no último jogo.

  • Provável JEC – Matheus; Jonas, Gualberto, André Baumer e Alex Ruan; Tiago Ulisses e Roberto (Michel Schmoller); Breno, Zotti e Janderson; Grampola (Marlyson).
  • Suplentes JEC – Dalberson; Saile, Lázio, ALisson e Eduardo Diniz; Kadu e Júnior Sutil; Madson, Davi e Jean Felipe; Adriano.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC