Connect with us

JEC/Krona Futsal

Jackson Samurai fala pela primeira vez após a lesão

Pela primeira vez desde a contusão, o ala Jackson Samurai falou sobre a recente lesão no joelho esquerdo. Machucado durante o Grand Prix, enquanto defendia a camisa da Seleção Brasileira, o jogador do JEC Futsal será operado nas próximas semanas, ficando entre seis e oito meses afastado das quadras e perdendo parte considerável da temporada 2018.

Acho que é o momento mais difícil da minha carreira. Esta é a lesão que eu mais temia, que todos os atletas temem. É difícil cair a ficha, pois eu sempre fui um cara que me cuidei ao máximo. É complicado, mas vamos esperar a cirurgia e tentar ter uma cabeça boa para recuperar no tempo certo.

Peça fundamental para ao triplete da última temporada, Jackson foi determinante no inédito título da Liga Nacional, marcando os gols decisivos da conquista. No aguardo do processo cirúrgico, o camisa 2 agradeceu o apoio da torcida tricolor nos últimos dias.

Eu tô bem amparado, todos estão me apoiando bastante, me dando bastante força. É bom saber que tem muita gente que acompanha e que gosta do meu trabalho. Não é necessariamente um carinho que eu gostaria de ter, mas agradeço a todos que mandaram mensagens de apoio.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Juliano Schmidt

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal