Connect with us

Tênis de Mesa

Irmãos joinvilenses vencem principais categorias do Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa

Foto: Divulgação

A família Nakashima, residente do bairro Boa Vista, em Joinville, brilhou no 70º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa, realizado no último fim de semana, em Itupeva (SP). Em uma competição envolvendo 650 atletas descendentes de japoneses, o quarteto (pais e filhos) faturou 11 medalhas – sendo quatro de ouro, três de prata e quatro de bronze.

Destaque para as conquistas dos irmãos Enzo e Alexia. Ambos sagraram-se campeões da principal categoria do torneio, a adulta. Além disso, garantiram mais duas medalhas cada em outras disputas.

Toshimi, por sua vez, conquistou o 22º título individual, assegurando o recorde de títulos na história do evento. Enquanto Alice garantiu o vice-campeonato na categoria Super Lady, para atletas com idade entre 50 e 59 anos, e o 1º lugar por equipes.

A 71ª edição do Brasileiro Intercolonial será realizada em Curitiba-PR, entre 22 e 24 de janeiro de 2021, no Ginásio do Tarumã.

  • CONFIRA TODOS OS RESULTADOS

Alexia Nakashima – 1º lugar na categoria adulto, 2º lugar em duplas e por equipes;
Enzo Nakashima: 1º lugar na categoria adulto, 3º lugar em duplas (parceria com o pai) e 3º lugar na Divisão Especial – disputa que envolve os seis melhores da categoria adulto do ano anterior e os seis melhores do ano em curso;
Celso Toshimi: 1º lugar na categoria Master 50, 3º em duplas (parceria com o Enzo) e 3º lugar por equipes;
Alice Nakashima: 2º lugar na categoria Super Lady (50-59 anos) e 1º lugar por equipes.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Tênis de Mesa