Connect with us

Campeonato Catarinense

Hugo Almeida e Caíque serão julgados hoje à noite e podem desfalcar o JEC contra o Criciúma

Expulsos contra o Figueirense, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense, Hugo Almeida (foto) e Caíque serão julgados hoje à noite, a partir das 19h, no Tribunal de Justiça Desportiva de SC, em Balneário Camboriú, e podem desfalcar o Joinville no duelo contra o Criciúma, amanhã, às 21h30, no Heriberto Hülse. Ambos serão defendidos pelo Dr. Roberto Pugliese Júnior, advogado do clube.

O caso mais delicado é do Hugo Almeida. O centroavante foi denunciado no artigo 254, e pode pegar até 12 jogos de gancho. Na súmula, Rafael Traci (árbitro partida) relatou o motivo da expulsão: “DIRETO – Golpear, ou tentar golpear um adversário, com uso de força excessiva, na disputa da bola. : por dar um soco no rosto de seu adversário na disputa de bola. Expulso de forma direta e após expulso saiu sem problemas.”

Já a situação do Caíque (foto) é mais tranquila, tanto que o atleta nem vai comparecer no TJD – diferente do Hugo –  e viajará com a deleção tricolor rumo à Criciúma no início desta tarde. Segundo Traci, o meio-campista recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho “por segurar seu adversário impedindo um ataque promissor.” Denunciado no artigo 250, ele pode pegar no máximo dois jogos de gancho, sendo que já cumpriu um.

Texto: Thiago Borges
Fotos: Júlio Cesar/JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Visando a Série D, Surian aproveitará reta final do Catarinense para avaliar elenco do JEC - Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense