Connect with us

Copa SC

‘Honrado’ por vestir a 10 do JEC, Lucas de Sá reencontra Avaí pela primeira vez na carreira

Do outro lado, um adversário que traz muitas recordações. Até porque foi seu berço no futebol e também casa por quase 10 anos. Mas a luta e o esforço será justamente para derrotá-lo. Lucas de Sá, meio-campista do Joinville, vai enfrentar pela primeira vez na carreira o Avaí, clube que o revelou.

O jogador chegou ao Leão da Ilha ainda com 14 anos de idade. Somente em 2018 é que seu vínculo com o time azul e branco terminou. Por lá foram 32 jogos no time principal. Hoje com 23 anos, Lucas de Sá prega respeito ao adversário, mas confessa que só pensa em conseguir um resultado positivo dentro de casa.

– Hoje eu defendo um outro clube grande de Santa Catarina. Hoje é pelo JEC que tenho que dar a vida. Mas claro que tenho um carinho enorme pelo Avaí, é meu clube formador, cheguei lá muito jovem, passei por muita coisa, fui criado lá. Agradeço por tudo, mas sábado o Avaí é rival e vou fazer de tudo para vencermos.

Lucas de Sá, aliás, sabe da responsabilidade que teve na última partida. É que após fazer sua estreia diante do Marcílio Dias na etapa final, o meia já foi titular contra o Tubarão vestindo a camisa 10 do Tricolor.

– A equipe está sendo montada e estamos no início ainda de um trabalho. Sabemos que precisamos evoluir muito e estamos trabalhando pra isso. Venho me sentindo bem e quero ajudar aqui. Sei que a 10 aqui do Joinville tem história, me senti honrado. Como eu disse quando cheguei aqui, vou trabalhar muito para retribuir a confiança – finalizou.

O duelo entre JEC e Avaí, válido pela 5ª rodada da Copa Santa Catarina, acontece neste sábado, às 15h30, na Arena.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC