Connect with us

Handebol

Handville se prepara para primeiro jogo em casa pela Liga Nacional

Foto: Handville/Divulgação

Depois da primeira rodada da Liga Nacional, o Athletic/Pafer/IELUSC/Handville já está focado no próximo confronto da competição, que será a estreia do time em casa. No próximo sábado (30), às 16h, a equipe recebe o Curitiba, no Ginásio de Esportes do Campus Saguaçu da Faculdade IELUSC. A partida é um marco para o handebol joinvilense, já que é a primeira vez na história que a cidade será palco de um jogo da competição.

As duas equipes já se enfrentaram pela Edição Especial da Liga Santa Catarina, em maio deste ano, na cidade de Itajaí (SC). A partida terminou em 24 a 21 para a equipe paranaense. Como já se conhecem, Leonardo Dalri, central do Handville, estima que o próximo encontro com o Curitiba será bastante disputado.

“O time está empolgado para a estreia em casa. Estamos treinando muito forte desde o começo do ano. Todos sonhavam em jogar a Liga Nacional e, com certeza, esse primeiro jogo em casa vai ser bem especial”, afirma o atleta.

Ingressos gratuitos e limitados

Para assistir ao jogo diretamente da arquibancada, os joinvilenses precisam garantir suas entradas gratuitas na loja “No Grau” (rua Ministro Calógeras, 300, Centro) ou fazer a solicitação dos ingressos pela conta do Instagram (@handvillehandball). O público receberá um passaporte que dará acesso aos três jogos da equipe em Joinville. As unidades são limitadas.

A partir das 15h, os portões do Campus Saguaçu da Faculdade IELUSC já estarão abertos para a torcida. Haverá atividades e brincadeiras para as crianças e atendimento ao público que quiser conhecer melhor o time de Handebol da cidade.

Próximos jogos

O Handville terá mais dois jogos pela Liga Nacional em Joinville: nos dias 6 e 13 de agosto, com Itajaí e Blumenau, respectivamente. As partidas acontecem novamente no Ginásio de Esportes do Campus Saguaçu da Faculdade IELUSC.

*Com informações da Assessoria do Handville.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Handebol