Connect with us

Copa SC

Guia da Copinha: Conheça o Tubarão, o primeiro adversário do JEC

O Tubarão, primeiro adversário do Joinville na Copa Santa Catarina, reformulou bastante a equipe visando a competição. Sétimo colocado do Estadual deste ano, o time comandado pelo técnico Waguinho Dias almeja o título do campeonato para conquistar uma vaga na próxima Copa do Brasil.

A expectativa por parte da torcida é grande. Com o elenco montado com bastante antecedência e o retorno de Waguinho Dias, a torcida está confiante no título e, consequentemente, na vaga para Copa do Brasil – Leonardo Hubbe, setorista do Tubarão na Rádio Bandeirantes AM.

Fotos: Flickr Tubarão

Jogadores como Neto Volpi (g), Everton Júnior (a) e Liel (a) retornaram de empréstimo. O técnico Waguinho Dias, que disputou a segunda divisão da Bahia, retornou após a competição.

Na preparação, o Tubarão realizou quatro jogos-treino contra Criciúma e Figueirense. Foram três derrotas e uma vitória contra o Tigre. A única baixa em relação ao time que disputou o Campeonato Catarinense é o lateral Vitão, negociado com o Pelotas.

  • Provável (4-2-3-1): Neto Volpi; M. Vinícius, Jailson, Lucas Costa e Borges; Liel e Parrudo; Everton Júnior, Romarinho e Luan; Diego Higino.

Jogos contra o JEC: 08/10 (Arena) e 12/11 (Domingos Gonzales)

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC