Connect with us

Copa SC

Guia da Copinha: O que esperar do Internacional de Lages?

Estabilizado no cenário catarinense após três bons anos de disputa no Estadual, o Internacional de Lages está pronto para a disputa da Copa Santa Catarina. Com uma base formada por jogadores que retornaram de empréstimo e atletas do sub-20, o Leão Baio tem como destaque o centroavante Max, um dos artilheiros do Brasil com 21 gols em 2017.

Entra para brigar pelo título. Embora tenha tido pouco tempo de trabalho, os atletas estavam em atividade e jogaram a série D e o estadual juntos. O Leão Baio também aposta na força de sua torcida que promete lotar o Tio Vida nos jogos do colorado. – Rafael Araldi, radialista.

O Internacional está na expectativa de acertar com um novo técnico para a sequência da temporada, já visando o Campeonato Catarinense. Atualmente, Fernando Lessa, técnico do sub-20, é quem comanda a equipe.

O clube não disputou jogos-treino deste a eliminação na Série D, em junho.

Além de Max que volta do Tombense, Matheus Arence, Alessandro, Luizinho, Luiz Meneses e Fabian Volpi, todos emprestados ao Hercílio Luz, também retornam. O zagueiro Maurício, ex-Grêmio, e o atacante Casssiano, ex-base do Grêmio, também chegaram.

  • Provável Inter de Lages (4-3-3): Fabian Volpi; Jean, Maurício, Fernando Belém e Jeferson; Bruno Sena, Luiz Meneses e Matheus Arence; Luizinho, Cassiano e Max.

Fotos: Flickr Inter de Lages

Jogos contra o JEC: 22/10 (Tio Vida) e 29/10 (Arena)

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC


Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, bool given in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3402