Connect with us

Copa SC

Guia da Copinha: A preparação do Brusque para a última competição do ano

O Brusque, segundo adversário do Joinville na Copa Santa Catarina, buscou oito atletas no mercado para reforçar a equipe na competição. Um deles, o lateral-esquerdo Adãozinho – velho conhecido da torcida. O jogador saiu do Brusque após o fim do Catarinense do ano passado para atuar na França, onde defendeu o Fleury FC 91.

O técnico do Bruscão, Jerson Testoni tem ainda à disposição o goleiro Dida, que volta à equipe após empréstimo, e o meia Luizinho, atleta da categoria de base promovido ao time principal.

Fotos: Brusque FC

A diretoria do Brusque tenta ainda o retorno de Wilson Júnior (a) e Neguete (z), emprestados ao Concórdia. Os atletas conseguiram o acesso à Série A do Catarinense no último final de semana com a equipe do Oeste do Estado.

Na preparação, o Brusque realizou dois jogos-treino contra o Avaí e o Fluminense do Itaum. Em Florianópolis, empatou sem gols. Diante da torcida, no Estádio Augusto Bauer, goleou o Flu: 4 a 0.

  • Provável (4-2-1-2-1): Dida; João Carlos, Maurício, Alysson e Ronaell; Mineiro e Eurico; Carlos Magno; Júnior Timbó e Luizinho; Jean Dias.

Jogos contra o JEC: 12/10 (Agusto Bauer) e 19/11 (Arena)

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC