Connect with us

JEC

Grampola define seu momento no Joinville: “Sobrenatural”

Principal jogador do Joinville, o atacante Rafael Grampola atendeu a imprensa antes do treinamento desta sexta-feira, dia 6, na Arena. Indicado ao prêmio de melhor atleta do Campeonato Catarinense deste ano, o camisa 9 também projetou o início da Série C, mostrando ansiedade para o início da competição nacional.

É o meu melhor momento na carreira. Não esperava fazer esse tanto de gol aqui no Joinville. O que está acontecendo aqui é sobrenatural, não dá pra falar. São números muito bons e acima do que eu espera fazer no Joinville. Tenho que agradecer a Deus pela saúde e pela oportunidade, e agradecer ao Joinville por cada dia entrar na Arena e agradar o torcedor, o que é uma satisfação muito grande pra mim. – Rafael Grampola.

Com vínculo até o final do próximo Campeonato Catarinense, Grampola foi sondado pelo JEC para prorrogar o contrato até o término de 2021. Até o momento, atleta e clube ainda não se manifestaram oficialmente sobre o caso. Apresentado em maio do ano passado, o atacante possui 30 gols em 37 partidas pelo Tricolor.

Grampola projeta a Série C

Rafael Grampola define seu momento no Joinville: “Sobrenatural”. Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/grampola-define-seu-momento-no-joinville-sobrenatural/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sexta, 6 de abril de 2018

Texto e Vídeo: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC