Connect with us

JEC

Grampola completará 50 jogos com a terceira melhor média do JEC

* Com Anderson Miranda

Na imensidão de decisões equivocadas e escolhas adversas feitas pelo Joinville nos últimos 36 meses, um dos únicos sopros de esperança parece ser o atacante Rafael Grampola. Contratado em 2017, o jogador foi o único que, além de manter a identificação com a camisa Tricolor, consagrou com números positivos após uma temporada.

No próximo domingo, contra o OperárioPR, Grampola completará 50 jogos pelo Joinville, com 34 gols marcados. A ótima média faz o atacante ser o terceiro na história do JEC a alcançar a marca de partidas disputadas com mais gols pelo clube. Na frente do atual capitão estão apenas Lima (que havia marcado 48 vezes) e Marcos Paulo (com 38 gols).

  • Rafael Grampola pelo JEC: 49 jogos, 38 gols. 17 vitórias, 12 empates, 20 derrotas. 4 cartões amarelos, nenhuma expulsão.

Vinculado no Joinville até o final do próximo Estadual, Grampola segue recebendo sondagens de vários clubes, mas permanecerá no Tricolor – pelo menos – até o final da Série C. A multa de US$ 1 milhão é o principal entrave para outras negociações. Recentemente, por exemplo, Paraná, Paysandu e Fortaleza manifestaram o interesse no atleta, com o JEC descartou ceder o jogador sem uma compensação financeira.

Veja quem mais marcou pelo JEC após 50 jogos:

  • Lima – 48 gols
  • Marcos Paulo – 38 gols
  • Rafael Grampola – 34 gols (49 jogos)
  • Marlon – 30 gols
  • Barbieri – 25 gols

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

4ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC