Connect with us

JEC

Goleiro Felipe Leineker está de volta ao Joinville

Foto: divulgação/JEC

O goleiro Felipe Leineker, de 22 anos, acertou seu retorno ao Joinville Esporte Clube. O atleta estava no Fluminense do Itaum, onde disputou e se destacou na última Copa Santa Catarina. Cria da base do JEC, Leineker chega para disputar a posição de titular do Coelho.

Com uma carreira construída inteira em Joinville, desde os primeiros passos na escolinha do Fluminense , passando pela base no JEC desde o Sub-15. Quando deixou o Tricolor, em 2018, rumou para o Carlos Renaux, de Brusque, mas pouco atuou. Em 2019 veio a oportunidade no Flu e o goleiro aproveitou bem. Ganhou a titularidade durante a Copa Santa Catarina e se destacou na arrancada da equipe joinvilense na competição. No duelo contra o JEC, fez boas defesas que ajudaram o time do Itaum a vencer a partida.

Felipe Leineker deve ser anunciado oficialmente pelo Joinville até o final da semana, mas já treina com grupo. Além de Leineker, o Joinville conta com Dalberson e Caio, goleiro do Sub-17, para a posição. A diretoria vive a expetativa do acerto com Ivan. A situação do camisa 1 campeão da Séries C e B pelo clube deve ser definida ainda nesta semana.

Texto: Vitor Forcellini

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC