Connect with us

Ginástica Rítmica

Ginastas e técnicas de Joinville participam de treinamento virtual com a seleção brasileira

Vanessa Hagemann e Mariany Miyamoto são duas das seis joinvilenses convocadas - Foto: Divulgação

A convite da Confederação Brasileira de Ginástica, as atletas Ana Luiza de Souza, Isabela Sanchez, Karoline de Souza e Mariany Miyamoto, de Joinville, participam de um treinamento virtual nesta quarentena com a seleção brasileira de conjunto. As atividades iniciaram na última segunda-feira (27) e seguem até a próxima sexta, dia 1º de maio.

Além do quarteto, as técnicas Vanessa Hagemann (responsável pelas ginastas convocadas) e Letícia Maria Visbeck (indicada pela Federação de Ginástica de Santa Catarina) completam a lista da delegação joinvilense convocada para os treinos.

– É uma alegria muito grande para a AGRDJ (Associação de Ginástica Rítmica Desportiva de Joinville) ter quatro ginastas e duas técnicas fazendo parte deste seleto grupo – comemora Cátia Passos, coordenadora da modalidade na cidade.

Os treinamentos promovidos pela CBG tiveram início na semana passada com as ginastas acima de 14 anos, presentes nas atividades em 2019, e as 10 indicadas pela comissão técnica brasileira. Nesta semana, além das selecionadas, onde aparece a Mariany Miyamoto, os treinos foram ampliados para as melhores ranqueadas entre 11 e 13 anos na temporada passada.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Ginástica Rítmica