Connect with us

Ginástica Rítmica

Ginastas de Joinville representarão o Brasil em competições internacionais

As ginastas joinvilenses Mariany Miyamoto (foto) e Ana Luiza F. de Souza foram convocadas para representar o Brasil em competições internacionais neste segundo semestre de 2018. Os nomes foram divulgados nesta segunda (30) pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

Mariany Miyamoto defenderá a seleção brasileira no Pan-Americano Adulto, que será disputado em Lima, no Peru, de 26 a 30 de setembro. Além disso, Miyamoto foi selecionada como ginasta reserva da delegação adulta que disputará o Campeonato Sul-Americano de Ginástica Rítmica.

Já a Ana Luiza F. de Souza estará no time brasileiro da categoria AC2 (9-10 anos) que disputa o Campeonato Sul-Americano, entre os dias e 22 a 29 de outubro, em Melgar, na Colômbia. A jovem promessa estará acompanhada pela técnica joinvilense Vanessa Hagemann, responsável por treinar e orientar as ginastas desta categoria na competição.

As atletas que compõem as delegações foram escolhidas após as seletivas realizadas durante o Campeonato Brasileiro Adulto e Infantil, neste mês, em Curitiba (PR).

Texto: Thiago Borges
Foto Capa: Ricardo Bufolin/CBG

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Ginástica Rítmica