Pular para o conteúdo

domingo, 4 de outubro de 2026

Seu esporte, nossa vida!

Fluminense do Itaum

Fora de casa, Fluminense vence o Brusque e garante primeiro triunfo na Copa SC

Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Jogando no Estádio Augusto Bauer, ontem, diante do atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, o Fluminense não se intimidou e venceu o Brusque por 2 a 1, conquistando, assim, a primeira vitória na Copa Santa Catarina.

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Aos 24 minutos, Alexandre Alemão abriu o placar para o Fluzão, que viu o Quadricolor igualar o marcador no minuto seguinte, com Moisés. Mas aos 31, Carlos Pelé fez o seu primeiro gol na competição e garantiu o triunfo para o Tricolor do Itaum.

Com a vitória, o Fluminense deixou a lanterna e colou no Figueirense, Joinville e Almirante Barroso – todos com cinco pontos. Na próxima rodada, a equipe visita o vice-líder Avaí – quarta-feira (2), às 15h30, na Ressacada.

Texto: Thiago Borges

Buscar no Esporte Joinville