Connect with us

JEC

Expulso ao fim da partida contra o Pelotas, volante desfalca o JEC diante do Caxias no sábado

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Ao fim da partida do último domingo contra o Pelotas, no Rio Grande do Sul, jogadores e membros da comissão técnico do Joinville cercaram a arbitragem reclamando de um suposto pênalti para o Tricolor no último minuto do jogo. E um atleta acabou sendo expulso. O volante Braga recebeu o cartão vermelho direito após apito final por, segundo o árbitro Leonardo Ferreira Lima (PR), reclamar de forma mais acintosa.

– Fui informado pelo arbitro reserva, após o término do jogo, que o Sr. Roger de Braga, número 5, entrou ao campo de jogo vindo em minha direção dizendo as seguintes palavras: “Você tá de sacanagem não dar aquele pênalti! ou você tá cego?” – relatou Leonardo Ferreira Lima na súmula.

Com isso, Braga desfalca o JEC contra o Caxias no próximo sábado (10), na Arena, em partida válida pela 5º rodada da Série D. A tendência é que Banguelê o substitua. Há ainda a opção de iniciar a partida com Kadu ou Lucas de Sá, recuando Davi Lopes para primeiro volante, mas a alternativa é vista como menos provável.

Fora o cartão vermelho ao camisa 5, outras 11 pessoas foram amarelados no último duelo, sendo quatro do Tricolor: Davi Lopes, Adriano, Renan Guedes e William Fabbro (auxiliar técnico).

– Veja o lance reclamado pelo JEC e o momento da expulsão do volante Braga:

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC