Connect with us

Campeonato Catarinense

Experiente, meia Carlos Alberto foi oferecido ao JEC

Sem jogar desde 2017 quando defendeu as cores do Atlético-PR, o meia Carlos Alberto foi um dos jogadores recentemente oferecidos ao Joinville. O negócio, porém, não irá acontecer. Com um salário minimamente elevado em relação ao teto estabelecido pelo clube, o armador  não se enquadraria tecnicamente no perfil reativo da equipe – segundo o departamento de futebol – que disputará o Campeonato Catarinense.

Aos 33 anos, Carlos Alberto teve um início promissor no Fluminense, coroado com um título de Champions League pelo Porto. Depois, o jogador perambulou por Vasco, Botafogo, Bahia, Grêmio, além de defender o Figueirense, nas temporadas 2015 e 2016.

Parado desde julho do ano passado, o jogador recentemente iniciou treinamentos com o Boavista, podendo ser oficializado pela equipe carioca para a disputa do Estadual, No currículo, Carlos Alberto possui um Campeonato Brasileiro, uma Liga dos Campeões, um título Mundial, duas Copas do Brasil, uma Liga Portuguesa e Campeonato Brasileiro da Série B.

  • Nenhuma novidade

Sem reforços, a reapresentação do Joinville foi marcada por pouca movimentação no CT. O primeiro contato dos atletas com a nova comissão técnica acontecerá apenas na próxima segunda-feira, 26. Segundo Agnello Gonçalves, alguns contratados já estão acertados, entretanto o anúncio oficial acontecerá somente após a aprovação nos exames e a publicação no BID da CBF.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação/ CAP

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense