Connect with us

Artes Marciais

Ex-UFC, Vitor Miranda voltará a lutar em dezembro

Após ser demitido do UFC, o joinvilense Vitor Miranda busca um reinicio na carreira, agora no WGP Kickboxing, um dos principais torneios da modalidade. Depois dos pouco mais de quatro anos em que passou na maior organização de MMA do planeta, o atleta, aos 39 anos, voltará a lutar no próximo dia 16 de dezembro, em Joinville – a sua cidade natal – contra o paraguaio Marcelo Nunez.

– Em 2008 eu migrei para o MMA porque o K-1 (maior evento de Kickboxing do mundo) havia fechado as portas. Mas a minha paixão sempre foi a luta em pé e é o que sei fazer de melhor. Hoje temos o WGP como o maior evento de trocação do Brasil e o Glory como maior do mundo. Hoje, poder lutar em um ringue novamente na modalidade que eu amo, na minha cidade, para os meus amigos! É mais um sonho se realizando. A jornada não acabou!! – se pronunciou Vitor Miranda, por meio das redes sociais.

Vitor se destacou em competições de kickboxing e muay thai antes de se aventurar no MMA. Ele já disputou importantes competições nessas modalidades, como o Grand Prix do K-1 Brasil, em que se sagrou campeão no ano de 2005. Nove anos mais tarde, ele estreou no UFC mas venceu apenas três dos sete duelos que realizou na organização.

Além de praticar artes marciais, Vitor é popular no Youtube pelos vídeos que publica com relatos sobre a sua vida e a carreira.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Artes Marciais