Connect with us

JEC

Ex-goleiro Sílvio retorna ao JEC para compor comissão técnica do time sub-20

Foto: Divulgação/R7

O ex-goleiro Sílvio está de volta ao Joinville. Bicampeão catarinense pelo Tricolor, com três quatro passagens pelo clube, ele retorna para ser preparador de goleiros do time sub-20. A contratação ocorreu nos últimos dias e o joinvilense já participa dos treinos da equipe no CT, em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Sílvio é o terceiro goleiro que mais atuou pelo JEC na história. Foram 207 partidas, atrás somente do Marcão (235) e Raul Bosse (252).

Sílvio vestiu a camisa do Nação nos últimos dois anos – Foto: Divulgação/Nação Esportes

Natural de Joinville, Sílvio Renato Nunes, de 56 anos, foi formado pelo JEC e acumulou passagens por União São João, Santo André, Grêmio, XV de Campo Bom, Caxias (SC), Marcílio Dias, e encerrou a carreira em 2014 no Fluminense (SC). Os principais títulos foram pelo Tricolor Gaúcho: Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Como preparador de goleiros, passou por seis equipes catarinenses, incluindo as categorias de base do JEC. Seu último clube na função foi o Nação Esportes, de Joinville.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC