Connect with us

JEC

Emprestado ao futebol asiático, Diego segue com futuro indefinido no Joinville

O Joinville ainda não definiu a situação do lateral Diego para a próxima temporada. Emprestado ao Mito Hollyhock, da J2 League, o jogador de 23 anos possui vínculo com o Tricolor até o final do Estadual de 2020, entretanto ainda não está definido se ele entrará nos planos da comissão técnica ou será novamente emprestado.

Revelado pelo Metropolitano, Diego chegou ao Joinville em 2015 e contabiliza 64 partidas pelo Coelho. Emprestado em janeiro de 2017 ao Matsumoto Yamaga, o jogador seguiu no futebol asiático atuando pelo Mito Hollyhock neste ano.

Com 34 partidas e um gol na atual temporada, o jogador vem alternando entre atuações como lateral e como zagueiro. Faltando duas rodadas para o término da temporada regular da J2 League, Diego ainda não sabe qual será o seu futuro.

Sem Diego e Gustavo, fora dos planos para o Estadual 2019, o JEC até o momento possui apenas dois garotos da base à disposição para a lateral esquerda: Matheus Marques e Dani Soares. O clube ainda não confirma, mas a contratação de um jogador experiente para a posição está nos planos do departamento de futebol.

Além de Diego, o Joinville possui outros dois jogadores emprestados que precisam retornar ao término do Campeonato Brasileiro: Rafael Grampola (Paraná) e Caíque Sá (Goiás).

Foto: Divulgação/ Mito Hollyhock
Texto: Gabriel Fronzi

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC