O JEC/Krona entra em quadra nesta sexta-feira (18) para o último teste antes da estreia oficial na temporada 2022. O Tricolor recebe o Tubarão a partir das 19h30, no Centreventos Cau Hansen, para partida amistosa, com transmissão ao vivo do Esporte Joinville pelo Facebook e Youtube, em parceria com a JEC Futsal TV.
Paulinho Gambier tem quase o elenco completo à disposição para o embate. A única baixa é o goleiro reserva Dennis, que se recupera de uma lesão no joelho e desfalcará o time por mais algumas semanas.
Depois de jogo-treino contra o Blumenau, amistoso diante do Carlos Barbosa e torneio em Gramado, o técnico tricolor espera utilizar o confronto para aprimorar ainda mais sua ideia de jogo com os atletas.
– Treinar é um coisa, né, jogar é outra. A gente vem fazendo alguns ajustes. Lógico que não está tudo pronto, tem muita coisa a fazer. […] Mas pouco a pouco a equipe está criando uma identidade, e a intenção desses jogos é isso. O Tubarão é uma equipe de Liga Nacional, que vem se preparando bem, que tem bons jogadores. Então acho que vai ser muito importante pra nós – destacou Gambier.
Paulinho assumiu o JEC/Krona em fevereiro deste ano, substituindo Daniel Júnior que ficou no comando da equipe durante três temporadas.
Com ele, o Tricolor defende uma invencibilidade nesta pré-temporada. Até agora, são cinco jogos, com três vitórias e dois empates. O time acabou eliminado na Super Copa Gramado, na última semana, na semifinal, mas nas cobranças de pênaltis – o embate, com o Carlos Barbosa, terminou 2 a 2 no tempo normal.
O primeiro compromisso oficial do JEC/Krona no ano, como de praxe, será pela LNF. O time recebe o Blumenau, no Cau Hansen, na próxima sexta-feira (25), às 19h30, pela rodada de abertura da principal competição do salonismo brasileiro.
Os ingressos para JEC/Krona x Tubarão serão vendidos a partir das 18h, nas bilheterias do Centreventos, por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).
Relacionados do JEC/Krona para amistoso com Tubarão:
Goleiros: Willian e Pato;
Fixos: João Silveira e Daniel;
Alas: Daniel Shiraishi, Caio, Evandro, Xuxa, Renatinho e Pepita;
Pivôs: Dieguinho, Genaro, Ruan e Igor Costa.
Texto: Thiago Borges