Connect with us

Copa SC

Em situações opostas, Fluminense e Joinville se enfrentam neste sábado pela Copa SC

Foto: Arquivo/Beto Lima/JEC

Em situações opostas na tabela de classificação, Fluminense e JEC se enfrentam nesta tarde, a partir das 15h, na Arena Joinville, pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina.

O Coelho ainda não perdeu na competição. Em dois jogos, acumula uma vitória e um empate, ocupando a 3ª colocação com quatro pontos. Já o Tricolor do Itaum, na lanterna, perdeu as duas até agora.

Mesmo assim, as equipes possuem algo em comum: desempenho ofensivo. Ambas marcaram apenas um gol até agora. Porém, enquanto o time mais popular da cidade ainda não teve a meta vazada, o Flu, que foca na revelação de jogadores, já sofreu cinco gols.

  • FLUMINENSE DO ITAUM

Comandado pelo técnico Joaquim Fernandes (Nego), o Fluminense busca vencer o rival pela primeira vez na história para “respirar no torneio”. Em dois jogos disputados contra o JEC até agora, perdeu uma e empatou outra.

Provável (4-4-2): Gabriel; Luiz Henrique, Helber, Cassiano e Victor Rosa; William Pulga, Carlos Pelé, Luiz Meneses e Waguinho; Weslley Barbosa e Alexandre Alemão.

  • JOINVILLE

Invicto, o Tricolor mira a liderança da Copinha. Para isso, os comandados do técnico Pedrinho Maradona precisam primeiro vencer e melhorar o saldo de gols; depois, para ficaram com o primeiro lugar legítimo, terão que torcer por um empate entre Marcílio Dias e Tubarão – atuais líder e vice-líder – que vão se enfrentar somente no dia 25/09, em partida adiada desta rodada (terceira).

Provável (4-2-3-1): Dalberson; Lucas Sena, Guilherme, André Baumer e Gustavo; Willian e Roberto; Marcos Brazion, Diego e Matheus Marques; Jean.

  • HISTÓRICO DO CONFRONTO

Fluminense do Itaum e Joinville se enfrentaram apenas duas vezes oficialmente na história – ambas na Copa Santa Catarina do ano passado. No primeiro encontro, empataram em 2 a 2, e depois o Coelho venceu por 4 a 1.

  • INGRESSOS

Os ingressos custam R$ 20. Cordialmente, o Fluminense, mandante do jogo, está cedendo 50% de desconto nas entradas aos sócios-torcedores do JEC que têm interesse de ir à Arena nesta tarde. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria do estádio, a partir das 13h.

Sócios do Joinville:  As entradas, ao custo de R$ 10, já estão à venda na central de atendimento (anexo à Toca do Coelho da Arena), que estará aberta neste sábado das 9 horas às 13 horas. A compra só será permitida mediante apresentação da nova carteirinha do associado, que também está disponível para retirada no local. Depois da 13 horas, somente nas bilheterias da Arena.

Setor atrás do gol estará fechado

Como de praxe nos jogos do Fluminense, o setor atrás do gol de entrada estará fechado. A torcida do Fluminense dividirá espaço com a torcida do JEC na arquibancada coberta, enquanto o setor visitante será destinado à torcida organizada do Joinville.

> Arbitragem: Diego da Costa Cidral apita o jogo, auxiliado por Diogo Berndt e Antonio Lourival da Luz.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC