Connect with us

JEC

Em negociação, Grampola treina normalmente no CT

Ausente do confronto contra o Tupi por ordem da diretoria, o atacante Rafael Grampola treinou normalmente nesta terça-feira, dia 31. Com vínculo vigente no JEC até o final do próximo Estadual, o jogador ainda não possui um destino certo: CSA, Sampaio Corrêa e Fortaleza estão na briga.

No sábado, antes do jogo em Juiz de Fora, Grampola revelou que gostaria de ter jogado a partida em Minas Gerais. “Eles (a diretoria) me passaram uma situação na quinta-feira. Até foi uma surpresa porque eu queria jogar. Agora, já não sei se esta situação se resolveu”, falou.

Do mesmo modo, o técnico Pedrinho Medeiros, em entrevista exclusiva à 89 FM após a partida, também comentou o caso. “O Grampola faz parte do elenco. Eu fui informado pela diretoria que ele estava em negociação. A única coisa que foi me passado é que não era pra incluir ele na relação da viagem e eu, como funcionário do clube, fiz isso”, disse.

Oficialmente, a diretoria do JEC garante as propostas dos três clubes citados, mas ainda não divulga detalhes. Maior salário do atual elenco, Grampola deverá ser cedido – sem custos, apenas com o pagamento dos salários – após renovar o vínculo por mais seis meses, referente ao período da sessão nesta temporada.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC