O Nação Esportes entra em campo neste domingo, 13, às 15h, contra o Guarani, no Estádio Renato Silveira, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Catarinense Série B. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Leão joga por dois resultados iguais para garantir o acesso à primeira divisão.
A delegação auriazul viajou no sábado, 12, para Palhoça com o objetivo de abrir vantagem para o jogo da volta, que acontece no dia 19 de agosto, na Arena Joinville. Mesmo tendo o melhor ataque da competição e a vantagem de decidir em casa, o técnico Rodrigo Cascca pregou respeito ao adversário e acredita em um confronto equilibrado neste primeiro jogo.
– É um momento muito importante da competição, a gente trabalhou muito para chegar nesta condição. Respeitamos muito o Guarani, que no meu ponto de vista é uma das melhores equipes da competição, mas sabemos do nosso valor. Temos um time experiente, acostumado com decisões e precisamos ter muito equilíbrio para fazermos um grande jogo em Palhoça – analisou o treinador do Leão.
A partida deste domingo terá arbitragem de Luiz Augusto Silveira Tisne, com Alexandre de Medeiros Lodetti e Luciane Rodrigues dos Santos como auxiliares. O jogo terá transmissão da FCF TV no YouTube.
Da redação.