Connect with us

Campeonato Catarinense

Elizeu indica mudança de postura no JEC: “Mais agressivo, arriscar um pouco mais”

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Com a responsabilidade de comandar o Joinville nas quartas de final do Campeonato Catarinense, o auxiliar técnico permante do clube, Elizeu Ferreira quer uma mudança de postura do time.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador interino disse estar preparado para o desafio e que o elenco tem muito a evoluir.

– A preparação vem de um longo tempo com a equipe, acompanhando o trabalho. E quando aconteceu essa situação da demissão do treinador, a gente já estava automaticamente preparado pra estar a frente do time e poder corresponder. Confiança total, temos um elenco bom, um time bom, competitivo. E com certeza, quando fui convidado para aceitar o desafio, não pensei duas vezes.

– Conhecendo bem o nosso elenco, automaticamente a gente sabe que tem muito ainda que evoluir. A gente pode ser um time mais agressivo, podemos arriscar um pouco mais. Mas com trabalho e adaptação, no próximo jogo com certeza já vamos dar uma cara diferente daquilo que a gente já vinha fazendo. Até porque a responsabilidade num todo pra nós aumentou, e a gente vai em busca dessa performance – concluiu o ex-volante.

Classificado em sétimo lugar, o JEC encara o Brusque nas quartas de final do estadual precisando avançar para assegurar vaga na Série D de 2022. O primeiro duelo ocorre nesta domingo, às 16h, na Arena. Já a partida decisiva está marcada para a próxima quarta-feira (28), às  19, no Augusto Bauer.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense