Connect with us

Últimas Notícias

EJ transmitirá o Sport Break com José Carlos Brunoro

A segunda edição do Sport Break, o bate-papo com profissionais promovidos pela Unisociesc, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 26, com a presença de José Carlos Brunoro, um dos principais executivos do esporte brasileiro desde os anos 90. Com a intenção de debater o esporte em alto nível, o evento acontecerá no auditório do Boa Vista, às 19h30, com transmissão do Esporte Joinville.

Na pauta, Brunoro abordará o tema: “Como tornar o JEC um clube sustentável”, apontando diretrizes e caminhos dentro das áreas técnicas e de marketing para uma retomada do Coelho.

Com vasta experiência no futebol e em outros esportes, o profissional de 67 anos foi a figura central na parceria entre Palmeiras e Parmalat, na década de 90. Contratado pela empresa italiana, Brunoro realizou o planejamento técnico que rendeu seis títulos ao alviverde: três Campeonatos Paulistas (1993, 1994 e 1996), dois Campeonatos Brasileiros (1993 e 1994) e um Torneio Rio-São Paulo (1993).

Além do futebol, José Carlos Brunoro também trabalhou na fórmula 1, além de ocupar o cargo de diretor técnico da Seleção Brasileira de Basquete no ciclo olímpico de Londres, em 2012. Neste ano, o executivo deixou a presidência do Desportivo Brasil e desde maio ocupa o cargo de consultor estratégico do Goiás.

O evento na Unisociesc é restrito para convidados. Todos os torcedores, porém, podem acompanhar o encontro com transmissão exclusiva do Esporte Joinville, no Facebook. A primeira edição do Sport Break aconteceu em outubro, com a presença de Sérgio Domenici e Álvaro Cotta, ambos executivos da LNB.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Últimas Notícias